Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar!
O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento.
Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data da entrega de seu pedido, em caso de o produto apresentar defeitos ou mau funcionamento comprovado.
Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
Reembolsos ou trocas serão efetuados, após a loja receber o produto devolvido e fazer as devidas verificações nas condições do produto.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções.
Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original.
Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso inadequado.
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
Acesse o link de atendimento do site para ter acesso aos dados para fazer o seu contato.
Informe o número do pedido e nota fical, deixe seus dados de contato e endereço atualizado para envio das informações necessárias.
Após o período de 30 dias, caso o cliente queira devolver um produto que esteja no prazo de garantia assumida pela loja, ou garantia do fabricante, o custo de frete para essa devolução deve ser pago pelo comprador.
Nossa loja trabalha com produtos cujo a garantia é assumida pela loja quando o fabricante, importador ou distribuidor, não tem uma politíca de garantia satisfatória ao consumidor final.